Novas fotos da EXPOINTER – Grupo Viola Gaúcha

Como não dividir com todos, este momento incrível…

Seguem as fotos do evento…:

E minha Princesa… firme no palco, linda… destemida… mostrando que o mundo pode ter uma luz “diferente”, pode levá-la a outros horizontes… Me senti um pai dos mais orgulhosos, ao ver minha pequena Sophia, levando para o palco sua cadeira, seu violão e cantando e tocando, “do seu jeito”, junto comigo, junto com o GRUPO VIOLA GAÚCHA…

Nada pode ser mais precioso, mais belo, mais verdadeiro… um dia tenho certeza que vou olhar um show de minha “amadinha” e acompanhar seus acordes, seu sucesso… Dos olhos surgirão lágrimas de emoção, de amor, de carinho, das lembranças de cada um destes mágicos momentos…

Com vocês… a princesa do GRUPO VIOLA GAÚCHA… nossa “mascote”… minha filha… Sophia Brenzink dos Santos…

  1. Parabéns, grupo Viola Caipira! Os artistas vão aonde o público está!

    • Jorge
    • 10 de setembro de 2011

    É isso aí!!!
    São plenamente merecidas suas “corujices” papai!
    Sua “princesa mascote” é muuuuuuuuito bonita e talentosa!
    Que DEUS abençõe à ela e a toda tua família!
    Parabéns Luciano!

    Zita/Jorge

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário